5 hábitos diários para aumentar a produtividade

5 hábitos diários que aumentarão seus níveis de produtividade

 

  1. Chegue cedo, fique mais tarde

Vivendo em uma cidade congestionada como Chicago, descobri que, se eu começar o meu dia de trabalho antes de todos os outros, posso economizar tempo batendo no trânsito e indo direto para as minhas tarefas mais importantes. Sentar-se no trânsito não fará nada além de frustrá-lo e definir um tom negativo para o resto do dia. O mesmo vale para quando o final do dia de trabalho rola ao redor.

 

Sua capacidade de economizar essas horas extras pode não só aumentar drasticamente seus níveis de produtividade, mas também ajudá-lo a se tornar uma das pessoas mais bem pagas e mais produtivas em seu campo. Chegar cedo e ficar um pouco mais tarde pode fazer toda a diferença no mundo.

Artigo relacionado – Treinamento Fórmula Negócio Online

  1. Planeje cada dia na noite anterior

Este é um trocador de jogo total. Se você passar apenas 15 minutos antes de ir para a cama na noite anterior, antes de criar sua lista de tarefas e priorizá-la, você terá uma vantagem inicial em seu dia, quando a manhã chegar. Depois de criar minha lista de tarefas, eu escolho as tarefas mais importantes e coloco uma pequena estrela ao lado delas, lembrando-me de que essas são as tarefas que precisam ser feitas para me impulsionar a alcançar grandes metas.

 

  1. Saia do escritório para o almoço

Isso é algo tão pequeno que pode ter um efeito tão poderoso em como você trabalha pelo resto do seu dia. Sair do ambiente de trabalho para o almoço pode aliviar os níveis de estresse, refrescar sua criatividade e ajudá-lo a se concentrar novamente na hora de voltar ao trabalho. Costumo dar uma pequena caminhada para limpar a cabeça e pensar em como quero que o resto do meu dia vá.

 

  1. Minimize as distrações

Isso parece auto-explicativo, mas hoje em dia as distrações estão por toda parte. Se você trabalha em um computador, como a maioria faz, há a tentação de verificar as mídias sociais e navegar na Internet, entre muitas outras coisas. Quando é hora de trabalhar, trabalhe! Se possível, feche a porta e tenha uma placa de “não perturbe” pendurada na porta para que seus colegas de trabalho saibam não incomodá-lo.

 

Toda empresa tem funcionários que adoram falar sobre o que estava na TV na noite anterior, em vez de realmente fazer coisas importantes. Não deixe que esses empreendedores médios o prendam. Definir limites e tente o seu melhor para cumpri-los diariamente. Sua capacidade de minimizar as distrações, tanto quanto possível, pode aumentar a produtividade individualmente.

 

  1. Mantenha seus objetivos à vista em todos os momentos

Depois de definir objetivos extremamente grandes e emocionantes que você deseja realizar, mantenha-os à vista o tempo todo. Eu mantenho uma lista dos meus objetivos no meu celular, um cartão de anotações que carrego no bolso e em um caderno espiral. O objetivo principal é manter seus objetivos em um lugar onde você acabará vendo-os muitas vezes ao longo do dia. Quando eu olho para os meus objetivos, meus níveis de motivação para fazer as coisas vão para o teto.

Comece a se imaginar como a pessoa mais produtiva em seu campo. Como é? Em quais tarefas você está gastando a maior parte do seu tempo? Qual é a sua filosofia sobre o desempenho pessoal? Concorra consigo mesmo para ver quanto pode ser feito. Divirta-se com isso. Faça um jogo.

Sempre tente bater a pessoa que você era no dia anterior. Acompanhe os seus resultados e trabalhe todos os dias para ser um indivíduo altamente produtivo e veja as pequenas vitórias diárias começarem a transformar a sua vida.

Gostou das dicas? Leia também – Como aumentar minha produtividade

 

Dúvidas? Entre em contato conosco – Clicando aqui

Um comentário sobre “5 hábitos diários para aumentar a produtividade”

  1. Pingback: Ways to create personally and professionally in existence - O Blog Da Galera

Os comentários estão fechados.